Blog divulga versões e equipamentos do novo Ford EcoSport 2013

O blog Diário de Bordo do Novo EcoSport atacou novamente, revelando todos as versões e equipamentos do modelo, que só será lançado por aqui nas próximas semanas.

De acordo com as informações publicadas, a Ford venderá o SUV nas versões S e Freestyle, ambas com motor 1.6 16V flex de 115 cv, e Titanium, que vem com propulsor 2.0 16V Duratec. Além delas, também haverá a opção SE, que ainda não teve detalhes revelados.

Com isso, a versão de entrada S já virá equipada com direção elétrica, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, para-choques na cor do veículo, faróis com LED, sistema SYNC com comandos de voz, freios ABS e airbag duplo. Esta versão também é a única com os preços já revelados, começando em 53.490 reais.

A linha do novo EcoSport continua com a versão Freestyle, que adiciona um pacote visual exclusivo, rodas de liga leve de 16 polegadas, Pacote Tecnologia (computador de bordo, sensor de estacionamento, vidros elétricos com um toque e com sensor anti-esmagamento), HLA (assistente de partida em rampas) e controle eletrônico de estabilidade.

Como a versão SE não foi revelada, a última novidade é a top de linha Titanium, que vem equipada de série com rodas aro 16, grade cromada, bancos em couro, 6 airbags, acesso inteligente Ford Power, ar-condicionado digital e três sensores automáticos.

[Fonte: Diário de Bordo do Novo EcoSport]

  • Realmente a Ford conseguiu fazer de um carro ultrapassado como estava a ecosport, um novo carro, bonito e atraente. O bom é que mesmo os modelos mais equipados ainda podem ser bem personalizados com uma série muito grande de acessórios que vão desde um simples vidro elétrico até estribos e bagageiros.

    <a href=" http://www.hotmastersound.com.br/ofertas-vidros-eletric... target=”_blank”> Hot Master