Ferrari lança 458 Italia especial para o mercado chinês

Como quase todas as outras marcas exclusivas, a Ferrari também decidiu lançar um modelo especial para o mercado chinês.

O objetivo é comemorar os 20 anos do início de suas vendas no país. Por isso, a italiana vai colocar uma edição especial da 458 Italia à disposição dos chineses. Serão apenas 20 unidades, todas recheadas de itens e detalhes que lembram a cultura local.

A pintura da carroceria é exclusiva do modelo, numa cor chamada Marco Polo Red. Além disso, o exterior conta com rodas douradas, tom que também é visto em detalhes na frente e nas laterais. Já o interior vem com acabamento em ouro, botão de partida com a palavra “Start” em chinês e placas que numeram cada versão.

Além do modelo exclusivo, a China também vai ganhar outro presente da Ferrari. A marca anunciou que o país terá a primeira exposição permanente de seus carros fora de Maranello, que ficará aberta durante 3 anos. O espaço, que tem 900 m², contará com dezenas de modelos da marca, divididos em tópicos, como Ferrari na China, Tecnologia Verde, Produtos, Design e Corridas.

O preço do modelo não foi anunciado, algo que só deverá ocorrer em seu lançamento oficial, no Salão de Pequim 2012.

  • acr

    nossa esse carro tira o folego de qualquer um por que ele é muito lindo muito luxuoso esse é o carro dos sonhos de qualquer pessoa principalmente o meu.
    valeu pela noticia.

    obrigada.