Fiat Doblò 2013 ganha nova versão Xingu

A Fiat anunciou hoje a chegada do Doblò 2013 às suas concessionárias, trazendo nova versão, novos equipamentos e novos kits de opcionais.

A principal novidade é a nova versão Adventure Xingu, uma série especial em homenagem ao filme Xingu. Nessa configuração, o Doblò tem vários itens de série, como sistema de som com CD/MP3/WMA com RDS, retrovisores externos elétricos, bancos dianteiros com novo bordado “Adventure Xingu” e detalhes decorativos nas laterais e na traseira. Quem optar por essa versão ainda ganhará um kit com mochila, lanterna, caderno e amuleto.

Além disso, o Doblò Attractive ganhou o Kit HSD, que vem com airbag duplo e freios ABS com EBD. Todas as versões também podem ter os novos opcionais dos kits Casual (banco traseiro bipartido, cinto traseiro central retrátil de três pontos e apoia-braço central no banco do motorista) e Creative 1 (rádio CD/MP3/WMA com RDS, retrovisores externos elétricos, volante com regulagem de altura, faróis de neblina e chave tipo canivete com telecomando para abertura de fechamento das portas).

Veja como ficou a linha 2013 do Fiat Doblò:

Doblò Attractive 1.4 Flex – 51.020 reais
Doblò Essence 1.8 16V Flex – 56.890 reais
Doblò Adventure Xingu Flex– 60.980 reais
Doblò Cargo 1.4 Flex – 40.460 reais
Doblò Cargo 1.8 16V Flex– 45.300 reais