Flagramos a Chevrolet Spin, que substituirá Meriva e Zafira

O lançamento da nova Chevrolet Spin se aproxima rapidamente. Em julho deste ano, a marca deverá lançar sua nova minivan, que chega para ficar no lugar das cansadas Meriva e Zafira.

Com essa proximidade, está cada vez mais fácil vermos o modelo camuflado pelas ruas. Foi o que aconteceu nesta segunda-feira (30), quando a Spin aproveitou o feriado prolongado para dar uma passeada por Monte Sião, MG. Apesar de ser um dia muito chuvoso, não perdemos tempo, e aproveitamos para tirar algumas fotos do modelo.

Essa unidade, já vista em outras cidades, ainda tem um pouco de camuflagem nos faróis, lanternas, nos vidros traseiros e por cima do logo da marca. Mesmo assim, dá para ter uma boa ideia de como será a nova minivan, que chegará em versões com 5 e 7 lugares, na mesma plataforma usada pelo Cobalt.

As primeiras informações dão conta de que o modelo custará a partir de 45.000 reais, vindo com motor 1.8 8V. É bem provável que o bloco receba várias melhorias para ser usado na Spin, entregando algo em torno de 130 cavalos. O conjunto ainda terá câmbio manual de cinco marchas e automático sequencial de seis velocidades. Vale a pena esperar.

Flagrou algum modelo pelas ruas? Mande para o Carros Blog! Nosso email é o contato@carrosblog.com.