Ford Edge ganha nova versão de entrada, por 127.150 reais

O bom desempenho do Ford Edge no mercado brasileiro, mesmo sendo vendido em versão única, fez com a marca aumentasse sua linha, adicionando a versão com tração dianteira, por 127.150 reais.

Só para se ter uma ideia, foram 1.989 unidades vendidas no ano passado, e 612 emplacamentos em apenas um mês de 2012. Chamada de SEL, essa nova opção continua recheada de itens de série, como bancos dianteiros com aquecimento, tela colorida de 4,2 polegadas, acendimento automático dos faróis, comandos no volante, controles de estabilidade e de tração, freios a disco com ABS, monitoramento de pressão dos pneus e sistema de alerta pós-acidente.

Agora, a linha do Edge terá as opções SEL (tração dianteira) e Limited (com tração dianteira ou integral). O motor sempre é o mesmo 3.5 V6, de 289 cv, com câmbio automático de seis velocidades. O preço das outras versões seguem sendo 141.050 reais e 146.350 reais, respectivamente.

O valor mais alto é compensado com outros itens, como sistema MyFord Touch/SYNC com GPS integrado, câmera de ré, sensor de chuva, botão de partida, monitoramento de pontos cegos, bancos dianteiros elétricos com 10 ajustes e rodas cromadas aro 20.

[Fonte: Auto Esporte]