Honda e Audi aprovam anúncios no Facebook

A imagem do Facebook diante de investidores pode ter ficado um pouco arranhada depois das declarações da General Motors, que afirmou não valer a pena anunciar na rede social.

Mas isso não deve demorar muito para mudar, pois outras marcas do segmento, como Honda e Audi, discordam da GM. No caso da primeira, os anúncios feitos no Facebook para a divulgação do novo CR-V impulsionaram suas vendas, ajudando a obter recorde em cinco meses seguidos.

Enquanto isso, a alemã Audi admitiu que só decidiu vender o esportivo TT RS nos EUA depois que 12.000 pedidos foram feitos via Facebook. Tudo isso é comprovado em estudos feitos pela própria rede social. Segundo Doug Simpson, gerente de soluções em marketing do site, 88% das pessoas que compram veículos novos estão cadastrados na rede, enquanto que 27% destes a utilizam para escolher seu próximo carro.

E você, já curtiu a página do Carros Blog no Facebook? Receba todas as notícias que publicamos de maneira muito mais fácil! Não perca tempo, clique AQUI e curta o CB!