Hyundai anuncia o lançamento de 3 modelos exclusivos para o Brasil

A Hyundai anunciou que fará pesados investimentos para aumentar sua linha no Brasil, o que incluirá o lançamento de três modelos exclusivos para nosso mercado.

A produção deles ocorrerá na nova fábrica da marca, em Piracicaba (SP). Segundo Marcelo Jordão, gerente de comunicação da marca, o primeiro será um hatch, com motores 1.0 e 1.6 flex e câmbio manual ou automático. A boa notícia é que sua chegada às lojas deve ocorrer ainda nesse ano, com produção começando em novembro.

Em 2013, outros dois modelos da Hyundai serão vendidos apenas no Brasil: um sedã e uma minivan, esta última apenas com motor 1.6. Todas as versões desses modelos contarão com vidros, travas e direção elétricos como itens de série, algo que a marca percebeu ser um desejo do consumidor brasileiro.

Outras exclusividades desses modelos em relação a seus concorrentes serão o acerto da suspensão (pensando nas ruas brasileiras) e itens adicionais de segurança. A faixa de preço dessas novidades deverá ser entre 30.000 e 40.000 reais.

[Fonte: G1]