JAC Motors anuncia oito novidades para o mercado brasileiro

A JAC Motors continua sua forte investida no mercado brasileiro, onde teve boa aceitação. Nessa semana, em Hefei, na China, a marca anunciou uma série de novidades, entre reestilizações e lançamentos.

A primeira, que chega no início do segundo semestre, será uma leve renovação no J3 (imagem abaixo). Logo depois, em outubro, o mesmo modelo ganhará uma versão flex e outra esportiva, esta última com motor 1.5 de 125 cv.

Pouco depois, durante o Salão do Automóvel de SP, a marca vai lançar o compacto J2, que terá motor 1.4 de 108 cv. Antes de terminar o ano ela ainda promete outra renovação de visual, desta vez na minivan J6 (primeira imagem). Mas é no ano que vem que a marca promete trazer seus lançamentos mais impactantes.

O primeiro deles será o caminhão leve T140, destinado a entregas urbanas, que pretende ganhar 10% do segmento para a marca. Depois chegam mais duas vans, com propostas diferentes. A primeira, chamada Refine (imagem acima), deverá acomodar “sete ou oito passageiros”, com motor 2.0 turbo, enquanto que a segunda, Sunray, poderá transportar passageiros ou cargas.

Finalmente, uma última novidade da marca será o J3 Turin elétrico, mas esse ainda não foi confirmado pela marca.