Nova Nissan Frontier chega ao Brasil no Salão de SP

nissan-frontier-2017-1

O mercado das picapes continua aquecido no Brasil, especialmente com as recentes atualizações de quase todos os modelos disponíveis. A última novidade é a nova geração da Nissan Frontier, já apresentada em Buenos Aires no ano passado, mas que agora poderá ser vista de perto pelo público no próximo Salão do Automóvel de São Paulo.

Como o visual já não é mais novidade, o que o público realmente aguarda é a linha de motores que será usada por aqui, bem como o anúncio oficial do início das vendas e dos preços. Especula-se que o motor será um 2.3 turbodiesel de quatro cilindros, que entrega 188 cv e 40 kgfm de torque. O conjunto, que é 4×4, ainda terá uma transmissão automática de sete velocidades.

nissan-frontier-2017-2

A expectativa é que ela chegue em meados de 2017, importada do México e apenas na versão mais cara. Por isso a marca deverá continuar vendendo a geração atual para preencher as versões mais baratas. Somente em 2018, com o início da produção na Argentina, é que a nova Frontier chegará atualizada em todas as versões.

nissan-frontier-2017-3

O Salão do Automóvel de SP estará aberto ao público entre os dias 10 e 20 de novembro, mas a partir de amanhã já teremos as primeiras informações oficiais deste e de outros modelos. Fique ligado!