Novo EcoSport terá pré-venda online em 14 de julho

A Ford continua com sua estratégia para promover o lançamento do novo EcoSport no Brasil, que provavelmente será um dos maiores da marca por aqui.

A notícia da vez é que ela promoverá uma pré-venda pela internet, algo que ainda não foi anunciado oficialmente. Segundo fontes da marca ouvidas pelo Carsale, a ação já começará amanhã (7), no Parque Farroupilha, em Porto Alegre.

Num evento que durará entre 9h e 17h, a Ford colocará uma unidade do EcoSport Freestyle pendurado num guindaste. Ao lado estará um botão “curtir” que, quando pressionado, fará o carro descer alguns centímetros. Quando o SUV finalmente chegar ao solo, a marca abrirá as inscrições para os interessados em comprá-lo, através do site novoecosport.com.br.

Vale lembrar, porém, que os primeiros a comprar o carro nem terão a chance de olhá-lo de perto, muito menos de fazer um test-drive, pois as primeiras unidades estarão nas concessionárias apenas em agosto. Apenas a partir do próximo sábado (14), as vendas estarão abertas oficialmente, inclusive para quem tiver se interessado no evento citado acima.

A marca já anunciou que os preços começarão em 53.490 reais, valor cobrado pela versão de entrada S, com motor 1.6 e câmbio manual. As outras versões do novo EcoSport são SE 1.6, Freestyle 1.6 e Titanium 2.0. Estas são as configurações que estarão disponíveis logo de cara. No futuro, a marca também disponibilizará a opção Freestyle com motor 2.0, além das versões SE e Titanium com câmbio automático.