Novo Palio Weekend chega por R$ 41.490 (galeria de fotos)

Como prometido, a Fiat começou a revelar suas novidades para o mercado brasileiro, que incluem a chegada do novo Palio Weekend.

Não espere uma reformulação total de seu visual, seja por fora ou por dentro. Os planos da marca tem como objetivo dar um novo fôlego em suas vendas, antes de substituir o modelo por um crossover, esse sim totalmente novo, nos próximos anos.

O modelo atual segue sendo oferecido nas versões Attractive, Trekking, Adventure e Adventure Dualogic, mas com algumas inovações, tanto no visual como na lista de itens de série. Sua linha de motores será composta pelas opções Fire 1.4 Flex (85/86 cv), E-torQ 1.6 16V (115/117 cv) e E-torQ 1.8 16V (130/132 cv), e seus preços vão variar entre 41.490 e 53.390 reais.

Em relação ao visual externo, a Fiat destaca a nova frente “mais moderna e elegante”, além da robustez da versão Adventure. Já por dentro, os ocupantes notarão os novos difusores de ar no centro do painel, novos porta-objetos nas portas, novo desenho do volante e nova chave Telecomando para as versões Trekking e Adventure. O visual do painel de instrumentos também é diferente em cada uma das quatro versões.

A Fiat garante que também deu muita atenção ao conforto dos ocupantes, colocando nova forração nos bancos e nas portas. O motorista ainda terá, como citamos, um novo volante de três raios. Dependendo da versão, ele vem com comandos do rádio e borboletas para trocas de marchas.

A lista de itens de série do novo Palio Weekend também aumentou, recebendo agora o kit HSD, composto por airbags dianteiros e freios ABS com EBD, em todas as versões. Veja abaixo, de maneira detalhada, os itens que compõe cada versão, junto com seus novos preços:

Palio Weekend Attractive 1.4 – 41.490 reais: direção hidráulica, maçanetas, retrovisores externos, para-choques, minissaias laterais e aerofólio traseiro na cor do veículo, alertas de limite de velocidade e manutenção programada, computador de bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso), comando interno de abertura do porta-malas e da tampa do tanque de combustível, Follow me home, brake light, entre outros.
Opcionais: barras longitudinais no teto, ar-condicionado, vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento, banco traseiro bipartido e comando rádio no volante.

   

Palio Weekend Trekking 1.6 16V – 43.360 reais: barras longitudinais no teto, moldura nas caixas de roda, faróis biparábola com canhões negros e moldura cromada, grade frontal na cor preta, maçanetas, soleira externa das portas e aerofólio traseiro também na cor preta, suspensão elevada e iluminação do porta-malas.
Opcionais: ar-condicionado, chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas; sensor de estacionamento traseiro, banco traseiro bipartido e comando rádio no volante.

  

Palio Weekend Adventure 1.8 16V – 51.510 reais: ar-condicionado, Trip Computer B, barras longitudinais no teto com brake light integrado, faróis de profundidade, retrovisores externos com luzes indicadoras de direção integradas e grade frontal cromada, bússola e inclinômetros longitudinal e transversal, acabamento cinza na parte central do painel de instrumentos, indicador de portas e porta-malas abertos, protetor de cárter, chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas.
Opcionais: Locker (bloqueio do diferencial), bancos revestidos parcialmente em couro, vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento, sensor de estacionamento traseiro, subwoofer e comando do rádio no volante.

   

Palio Weekend Adventure Dualogic 1.8 16V – 53.390 reais: todos os itens acima, mais o câmbio Dualogic, com alavancas de seleção das marchas tipo borboleta.

[Fonte: Divulgação | Preços: Autos Segredos]