Peugeot confirma 208 no Salão do Automóvel de São Paulo

A Peugeot já confirmou um grande lançamento para o Salão do Automóvel de São Paulo, que promete dar novo ânimo às vendas da marca por aqui.

Estamos falando do 208, que será produzido no Brasil para enfrentar os novos compactos que estão chegando. A grande expectativa da marca em relação ao modelo se deve também ao fato de que ele terá várias versões no futuro, totalizando 8 lançamentos nos próximos meses.

Para não fazer feio no segmento, a Peugeot vai incorporar várias novidades tecnológicas ao 208, muitas inéditas nessa faixa de preço. As principais serão o teto panorâmico e uma tela sensível ao toque no painel, que permitirá o acesso ao sistema de som, GPS e Bluetooth. Seu posicionamento no painel também é estratégico, garantindo conforto e segurança em seu acesso.

Por fora, não há como negar: o 208 vai chamar a atenção nas ruas. A começar pelo uso de luzes com LED e pontos cromados, além do conjunto de linhas que seguem o que existe de mais moderno na linha da marca francesa na Europa. Na traseira, outro ponto alto é o estilo das lanternas, em forma de bumerangue, invadindo a lateral. Além da confirmação em relação ao 208, a Peugeot também citou a chegada do 2008. A venda de ambos será iniciada em 2013, mas isso não afetará o 207, que seguirá como um modelo de entrada da marca.