Picape ou caminhão? RAM 2500 Laramie já é vendida por 149.900 reais

A picape RAM 2500 já iniciou suas vendas no Brasil, e o primeiro lote já está quase esgotado. O motivo, claro, é o preço que a marca decidiu adotar em sua chegada, de 149.900 reais.

O modelo da RAM (vale lembrar que agora a picape não é mais vendida sob a marca Chrysler) é fabricado nos Estados Unidos e montado no México, o que ajudou a marca a conseguir um preço competitivo. A versão que temos por aqui é a Laramie 4X4, já com as novidades da última reestilização que a picape recebeu.

Uma delas foi a adoção do motor 6.7 turbodiesel, que entrega 310 cv. Além disso, os ocupantes terão DVD no painel, banco do motorista com ajustes elétricos, espelhos laterais com aquecimento, bancos em couro, ar-condicionado dual zone, seis airbags, freios ABS, controles de estabilidade e tração, entre outros itens.

A marca oferece a RAM 2500 nas cores branca, cinza, prata, preta e vermelha, com entrega em 30 dias. Gostou da picapona? Não se esqueça de um detalhe: por seu tamanho, o modelo é considerado um caminhão leve. Portanto, para sentar no banco do motorista e usufruir dela é preciso ter carteira C, D ou E, além de lembrar-se das restrições para esse tipo de veículo nas grandes cidades e da parada obrigatória nos postos de pesagem.