Programa Honda Conduz é destaque da marca na Reatech 2012

A Honda também marcou presença na 11ª edição da Reatech, com várias atrações em seu estande, como modelos adaptados, test-drive na parte externa e destaque para seu programa Honda Conduz.

A marca também comemora o fato de que 100% de suas concessionárias estão preparadas para receber pessoas com deficiência, tanto em sua estrutura quanto na equipe de vendedores. Na Reatech 2012, a lista de modelos expostos em seu espaço de 360 m² incluiu CR-V, Civic, City e Fit, sendo que os dois últimos também estavam disponíveis para test-drive.

Inaugurado em 1997, o Programa Honda Conduz é a principal ferramenta da marca para alcançar esse público. Nesse período, já foram comercializados mais de 45.000 unidades voltadas para deficientes, sendo que o City ganhou pela terceira vez consecutiva o prêmio de Melhor Carro para Pessoa com Deficiência, dado pela Revista Nacional de Reabilitação.

Para mais informações sobre os modelos disponíveis para deficientes na linha Honda, assim como seus preços, veja a página da marca clicando aqui.