25 mar 2009

Querosene na Lataria do Seu Carro?

5 Comments



Sim é bom utilizar querosene na lataria, eu não costumo usar a não ser quando o veiculo tenha sido sujo por passar em um afasto pena feito ou em algum resíduo grudento como o caso do pinche.

lavar_carro_querosene



O Querosene consegue tirar até o pinche da lataria, mas é bom não esperar muito para lavar o carro depois de fazer a observação ou ele vai impregnar na lataria e vai ser muito difícil de retirar do local.

O aconselhável é passar o querosene apenas na parte em que foi afetada pelo resíduo, após terminar de retirar os resíduos enxágüe bem o local, passe shampoo e enxágüe novamente para retirar todos os resíduos que por ventura ficaram na lataria.



Notícias relacionadas:

  • Sem notícias relacionadas
[top]
5 Responses to Querosene na Lataria do Seu Carro?
  1. Oi josivaldo! Onde encontro a cera POlyautt Premium? Por favor mande-me tb a resposta pelo meu e-mail:marlenapb@hotmail.com

  2. Passe a cera Polyautt Premium, ela vai tirar com facilidade e mesmo tempo deixa protegido e brilhoso.
    Querozene derivado de pretroleo,agride a pintura a deixando fosca.

    fui…………

  3. Não estou indicando o uso continuo e sim quando existe pinche na lata, nada tira, não conheço um produto, a única forma é querosene mesmo.

    Como é pinche vai estar na lata e não na borracha o que não causa problemas.

    Não conheço a cera então não posso indicar mais fica a fica do nosso amigo Josivaldo.

  4. Querosene na Pintura e nas Borrachas do veículo( CUIDADO) !

    NÃO É ACONSELHAVEL!!!

    Explico: Querosene é um solvente derivado de petróleo, e o uso dele sobre a pintura, faz com que a pintura fique com o tempo e sem brilho: fosca.

    Na hora da aplicação do querosene na água, até dar um brilho enganoso, mas com o uso continuou por ser um solvente, ele tira o brilho da pintura removendo assim o brilho natural do esmalte.

    Nas borrachas ele resseca por ser realmente um solvente derivado de petróleo.

    Para limpar a pintura do meu carro, conheci uma excelente cera que limpa e proporciona brilho espelhado com proteção UV que é : POLYAUTT PREMIUMM que tem tecnologia alemã e preço muito bom.

    Nas borrachas e frisos uso o Silibril Gel Revitalizador.

    Olha são produtos excelentes.

    Essa é a minha dica para você .

  5. CERA L´QUIDA PARA CARRO : REPROVO !!

    Sobre a cera líquida para o carro.

    Eu usava, mais um amigo informou e mostrou na prática que o certo e melhor é usar a cera em pasta e de preferência uma cera que faça brilho espelhado com protetor UV.

    Achei que ele estava mal informado, mas observando melhor, notei que a cera em pasta além de render bem mais, o brilho tem maior durabilidade realmente.

    Deixei de usar a cera líquida no meu carro por algumas simples razões: Por ser líquida deve ter mais água e por esta razão proporciona menos brilho, e nenhuma proteção na pintura além de ter observado que o brilho tinha vida curta.


[top]
Leave a Reply