Renault anuncia presença na Reatech 2012

A Renault do Brasil anunciou que terá um estande de 200 m² na Reatech 2012, a principal feira sobre inclusão social no país, que ocorre entre os dias 12 e 15 deste mês.

Em seu espaço a marca trará todas as novidades de sua linha para as pessoas com deficiência, como sua gama de veículos automáticos, que inclui os modelos Sandero, Logan, Duster (todos com câmbio automático seqüencial) e o Fluence (transmissão automática CVT X-Tronic). Os câmbios usados nesses modelos são auto-adaptáveis, atuando de acordo com o motorista.

Segundo Alexandre Oliveira, diretor de Vendas a Empresas da Renault do Brasil, o crescimento da marca quando olhamos suas vendas nesse segmento é impressionante. “A chegada das versões automáticas do Logan e do Sandero, além do Fluence com CVT e do Duster automático, proporcionaram à marca registrar um crescimento de 650% nas vendas para pessoas com deficiências, quando comparamos 2010 com 2011, no segmento que registrou um aumento de 10%”, disse Oliveira.

Nesse ano a marca segue no mesmo ritmo, pois apenas nos três primeiros meses de 2012 a Renault já comercializou 900 veículos, com o Fluence e o Duster como grandes destaques. Na Reatech 2012, a marca francesa também terá uma unidade do Fluence CVT X-Tronic para test-drive dos visitantes.

Fique ligado, pois traremos todos os detalhes da feira em matérias exclusivas!

[Fonte: Divulgação]