Renault lança Sandero GT Line por R$ 38.470

O novo Sandero GT Line já pode ser encontrado nas lojas da Renault, por 38.470 reais. Se você gostou do modelo é bom correr, pois o valor só vale até o dia 31 desse mês, quando acaba o desconto do IPI.

As novidades da versão começam debaixo de seu capô, onde volta o motor 1.6 8V flex, agora chamado de Hi-Power. Com algumas modificações, o bloco agora entrega 98 cv/14,5 kgfm com gasolina e 106 cv/15,5 kgfm com etanol. O visual também chama a atenção, pois inclui novos para-choques, faróis e lanternas com máscara negra, aerofólio, adesivos exclusivos e rodas de 15 polegadas na cor cinza.

No interior, o destaque vai para o novo visual do quadro de instrumentos, com fundo branco, bancos personalizados e alguns detalhes na cor vermelha. Os ocupantes também sentirão a diferença de um pacote de equipamentos mais recheado, que inclui ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, computador de bordo, freios com ABS e EBD, airbags frontais, faróis de neblina, volante em couro com ajuste de altura e comandos do rádio, entre outros.