Renault lança Symbol 2013 em versão única, por R$ 37.390

A Renault anunciou algumas novidades para a linha 2013 do Symbol, que agora será vendido em apenas uma versão, por 37.390 reais.

Para reforçar a imagem de acabamento superior entre seus concorrentes (e aumentando assim sua lista de equipamentos), a marca francesa decidiu colocar apenas a versão Privilége nas lojas, vindo com o motor 1.6 16V Hi-Flex, de 115 cv.

Segundo a Renault, o novo preço representa uma economia de 4.270 reais em relação à tabela anterior. O modelo agora vem equipado de série com ar-condicionado, direção hidráulica com volante regulável em altura, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, sensor de estacionamento, travas elétricas nas portas e no porta-malas com acionamento na chave e sistema de travamento automático. A lista de itens de segurança ainda conta com airbag duplo.

As mudanças visuais incluem rodas de 15 polegadas e faróis de neblina com máscara cromada no exterior e acabamento em couro no volante e na manopla do câmbio. Para equipar o Symbol ainda mais, a marca colocará um único pacote de opcionais à disposição, chamado de “Pack”. Ele engloba ar-condicionado digital, retrovisores externos na cor da carroceria e com regulagem elétrica, termômetro indicador da temperatura externa e freios ABS com EBD. O preço do pacote é de 2.060 reais.

O Renault Symbol 2013 vem com garantia de 3 anos ou 100.000 km, o que ocorrer primeiro.

[Fonte: Divulgação]