Sinal de adeus: Meriva e Zafira ganharão série Collection

Assim como fez com o Vectra, a Chevrolet lançará a série limitada Collection para os modelos Meriva e Zafira antes que esses saiam de linha, o que ocorrerá em 4 de junho.

Serão apenas 500 unidades para cada modelo, como informa o Autos Segredos. Como de costume, ambos virão com uma extensa lista de itens de série, o que ainda deverá convencer alguns a comprá-los. A Chevrolet ainda não divulgou fotos ou os preços dos modelos, mas assim que o fizer, vamos publicar aqui. Vale lembrar ainda que a marca se prepara também para lançar a minivan Spin, que chega para ocupar o lugar dos dois.

Veja abaixo a lista de itens da série Collection na Meriva e na Zafira:

Meriva Collection: airbag duplo, ar-condicionado, cor exclusiva Cinza Rusk metálica, sistema de som com CD/MP3/Bluetooth/microfone/leitor de SD Card/entrada auxiliar frontal/código de segurança/sintonia eletrônica, 4 alto-falantes e 4 tweeters, ajustes elétricos dos espelhos retrovisores, direção hidráulica, emblema Collection nas laterais das portas dianteiras, chaveiro especial em couro com a inscrição Collection, nova capa em couro do manual do proprietário, numerado de 001 até 500, regulagem elétrica da altura dos faróis halogêneos, rodas de alumínio de 15 polegadas com pneus 185/60, sistema de alarme anti-furto, sistema de luzes “Leve-me até o carro” e “luz de boas vindas”, travas elétricas das portas e tampa traseira com acionamento por rádio frequência dos sistemas, vidros elétricos das portas com sistema tipo “um toque” para descida e subida.

Zafira Collection: airbags frontais e laterais para motorista e passageiro, ar-condicionado eletrônico digital com controle automático de temperatura, CD/MP3/Bluetooth/entrada auxiliar frontal, cor exclusiva Cinza Rusk metálica, direção hidráulica, diversos porta-objetos, freios ABS, faróis e luzes de neblina, emblema Collection nas laterais das portas dianteiras, novo chaveiro especial em couro com a inscrição Collection, nova capa em couro do manual do proprietário, numerado de 001 até 500, rodas de alumínio de 16 polegadas com pneus 205/55, sistema de alarme antifurto, Keyless Entry System, sistema de travamento automático das portas a 15 km/h, travas elétricas das portas e tampa traseira, vidros elétricos das portas com sistema tipo “um toque” para descida e subida.

[Fonte: Autos Segredos]