VW deve apresentar “novo” Gol no meio do ano

O que sempre foi uma liderança folgada, acabou ficando apertada com os lançamentos da Fiat. E nesse ano, o Gol acabou perdendo a preferência entre os brasileiros.

Para mudar esse cenário, a Volkswagen corre para lançar o “novo” Gol. Segundo o site da revista Quatro Rodas, isso deve acontecer no meio desse ano, entre junho e julho, quando o modelo receberá algumas atualizações visuais. A reportagem cita até mesmo o local onde o modelo será apresentado: Natal, no Rio Grande do Norte.

Mas não espere muitas novidades, pois as mudanças não serão tão radicais. O mais provável é que o Gol se atualize com os modelos mais novos da marca, como Fox e Jetta. As principais mudanças serão na frente, enquanto que a traseira poderá ganhar apenas novas lanternas.

A linha de motores e versões também deve ser a mesma que temos hoje, com exceção da tão esperada opção com duas portas, que deverá chegar na linha 2013 do Gol. Outras novidades vindas da VW incluem mudanças profundas no visual do Voyage e o lançamento da nova Saveiro, que ocorrerá no ano que vem.

[Fonte: Quatro Rodas]

  • joão

    Ficará padronizado como os outros carro da linha VW, espero que venha completo, pelo menos com um kit farol de milha gol já instalado, ou ar condicionado.