Carro Rebaixado só com Molas Esportivas, É Agora já Pode!

Já faz um bom tempo que a moda do carro rebaixado pegou, muitos acham que fica mais bonito, que a estabilidade fica maior, pura mentira.

Um carro leva anos para ser projetado, quando se corta a mola do mesmo ele perde esses anos de projeto e junto perde a estabilidade dele, duvido que já não viu aquele carro “sem mola” pipocando pelo paralelepípedo, ou por qualquer outro buraco.

Pode ser que fique mais bonito na visão de alguns, mais a estabilidade poucas vezes será melhor que o original, só com grandes estudos e gastos em cima do veiculo.

Mais para quem gosta de carro rebaixado agora a lei deu uma “brecha”, já é possível utilizar as molas esportivas sem ser multado, a lei está em vigor não faz muito tempo, diferente do que muitos pensavam o uso de molas esportivas era proibido.

Fica liberado apenas o uso de molas esportivas que trazem com ela o selo do INMTRO, é bom lembrar também que para valer é preciso andar com a nota fiscal da mola dentro do carro.

Suspensão de rosca, a ar ainda estão proibidos no Brasil, então vamos tomar cuidado, afinal ninguém quer ficar com o carro retido por causa de um pequeno detalhe, gaste um pouco mais e fique dentro da lei.